Meu Vestido... e a Minha Day^^ hihi 23 de ago de 2011

{Por Camila}

Com esse vestido estou vivendo um romance... heheh Eu o desenhei para o Desfile Menina Palito lembram?.... desde então eu fiquei com um carinho especial por cada peça que irei mostrando pra vocês aos pouquinhos aqui no blog tá? =]
Se você gostarem MUITO deste vestido Menina Palito Coleção Especial me falem ok?!
Gente, certa vez a Dayzinhá me mandou o seguinte Depoimento que Hoje decidi compartilhar aqui!
Tão bom relembrar de vez em quando né?! =]
"No ano de 2008 Fizemos muitíssimas coisas...
*Em algumas sextas agente ia ate a casa da Camilinha fazer compania para ela pq ela estava sozinha, faziamos brigadeiro, batata frita e assistiamos a filmes, riamos MUITOOOOOOOO.
*Claro que não posso esquecer das varias idas ao outback, la era um escandalo...pq a risada era a mais alta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
enfim la tambem nos divertimos MUITOOOO
*Idas ao ateliê ver os meninos jogar no play station e agente fofocando e lendo revista e sempre depois rolava de fazer algum programinha...
*e esse tal programinha era ir ao MASTER
*Lembro também de quando fomos assistir ao jogo de futsal do brasil, saimos da sua casa TODOS DE MENINA PALITO e nem preciso falar de como foi esse dia né???????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*no mesmo dia do jogo nos almoçamos no china e fomos ao pontão, la não fizemos nada a não ser rir,tirar foto pro book da amizade etc...e como não podia ser diferente nesse dia nos nos divertimos MUITOOOOOOOO
*não podia deixar de citar minhas aulinhas de direção com o professor Rafinha yorgucci e a camilinha e o cassinhu no banco de trás dizendo:eu vou morrer....
hihihihihihihi
*Desfilar pela menina palito e virar LITERALMENTE UMA MENINA PALITO
*Ir ao clube no sabado de manha e a Camilinha morrendo de vontade de me afogar na piscina
*Ir na festinha da irma da Lais sem convite kkkkkkkkkkkkkkk e morrer de ir dos meninos brincando com o balão de gás Elio 
*AaAAAHH na faculdade agente comprando pipoca sal e doce gritando "tudo isso" rodandoooooo kkkkkkkkkkkkkkkkk voltando pra aula do professor Ronaldo ,matando aula....
*tomar agua de coco depois da aula e a camilinha falar: Dayzinha falta trabalho hj,vai ser muito legal...e ai ela me fazia chorar
:(:(
*Enfim,enfim... é impossivel esquecer momentos tão especiais como esses que tivemos.
espero continuar fazendo parte deles e ter as melhores...
pessoas ao meu lado..
*TUuUuUuuUuUUDoooOooOoOoOOoOooO ISSOOoOOoOooOoOoOOoOOOo
ao som de:you never see me again e nossa musiqunha I love you ,i love you,i love you, I love youuuuuuuuuuu
-------->
www.tudoisso.com.br/bestfriends
-------->
www.amotudoisso.final "
 Preciso nem falar nada né s2
=*

Anônimo –   – (24 de agosto de 2011 05:45)  

Camilinháaaaa,,
São tantos momentos vividos juntos, tantas memórias que não consigo nem falar mas, tá tudo bem guardadinho no ♥ me sinto muito feliz por ter sua amizade enfim...

ameiiiii o post já estava com saudade de ver minha fotinha por aqui...hahahaha

Mega Beijoooo da Dayzinháa

nathyzinha –   – (24 de agosto de 2011 05:52)  

camilinhaa, eu AMEI MUUITO esse vestido menina palito!! vc tah aceitando encomendas? nossa, eu quero demais, eh SUCESSO TOTAAL! lindooo! bj bj:*

Anônimo –   – (24 de agosto de 2011 06:33)  

Eu AMEEEEEEEEEEEEEEEI este vestido. Tem disponivel para venda?

rafaelafreitas_@hotmail.com

Aguardo ;DDD

Anônimo –   – (24 de agosto de 2011 10:49)  

AEE Camilinha!!! "You never see me againnnnnnnn" Mto bom esse tempo mesmo!! e ele voltou c td agora de uma forma diferente!

bjão esquilinha

Cássio (mocassinho ¬¬)

Maiara  – (24 de agosto de 2011 19:52)  

adorei o blog querida!
o vestiido eh mt liindo

ja estou seguiindo

bjs

http://marividaalheia.blogspot.com/

Renata Espeschit  – (25 de agosto de 2011 16:55)  

Lindo lindo lindo o vestido!!
E vc tb é uma fofa!!

bjinhusss

Fica o convite!! http://www.versattille.blogspot.com/

Anônimo –   – (25 de agosto de 2011 17:02)  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chorei de rir.

Rhayra –   – (25 de agosto de 2011 17:24)  

Camilinha adorei o vestido já tem disponivel pra vendaa simplismente perfeito *-*

Anônimo –   – (26 de agosto de 2011 07:31)  

Lindo o vestido,o único defeito é que é curtissimo.Bjo!

Aline Vieira  – (26 de agosto de 2011 11:48)  

Oi Camila!!!
tudo bem??
Ah! o Vestido é liiindo, parabens!!! e o Post ficou lindo tbm!!!!
eu queria saber uma coisa, já vi que todas as meninas perguntam sobre seus cílios, eu acho eles liiindo e adorei o video que vc fez mostrando como usar o rimel pra eles ficarem gigantes! mais eu queria saber se a sua sobrancelha quem faz é vc mesma e se vc faz com renna?? eu acho a sua muito linda!!! Biejão Fica com Deus!

Anônimo –   – (29 de agosto de 2011 12:42)  

Querida Camilinha!!

Axo que nem vai lembrar de mim, mas td bem...rsrsrs
Cara, tipo assim,tava passeando na net (coisa que não faço muito, pois naum tenho tempo, agora que tenho marido e filho né?)rsrsr, aí encontrei o seu blog, confesso que já tinha visto algo sobre, mas daí a me tocar que era seu. Entaum, qd ví sua fotinha, reconhecí na hr esse seu jeitinho meigo, agora com estilo mais "mulher", mas ainda tem um pouco de "menina". Bom, xega de lenga lenga né? Resolví escrever para lhe dizer que desejo toda a FELICIDADE e SUCESSO do mundo para vc, pois vc merece de verdade, dizer também que vc continua linda (agora mais ainda) e que concerteza irei comprar sua marca e ajudar a divulgá-la (se é que vc ainda precisa). Ah! tenho muito orgulho de dizer que conheço a MENINA PALITO ORIGINAL rsrsrsrs. Bjos e Saudades.
Ah!!! Quase esqueci de dizer quem sou eu né???
**Jaque - AD1(fubá, mas era legal.rsrsrsr) Se ainda assim, não se lembrar te mando mais detalhes.
BJOS!!!! E seja Feliz pq isso é o que importa.

Thalita  – (30 de agosto de 2011 12:19)  

Camila, UAU né??? Esse vestido é perfeito!!! Juntou tudo q gosto numa peça só... Eu quero!!! E agora, como faz?? Amei!!!

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡