....Tempo bom.... 6 de jul de 2011

{Por Camila}

Anônimo –   – (6 de julho de 2011 17:53)  

Mila linda que bolsa mais linda da Menina palito ainda tem dela??
Nossa que cara mais lindo esse hein?
Boa sorte

Thayna –   – (7 de julho de 2011 09:07)  

Camilinha que bode é esse? NOSSA! Tá de parabéns..que troca, hein? Bjss

JU –   – (7 de julho de 2011 10:56)  

Hey camilinhaa
Se eu encomendar uma bolsa dessa da menina palito de Poá vc pode fazer pra mimmmm?

=*

Lary –   – (7 de julho de 2011 11:18)  

Camilinha eu vi a resposta que vc deu no post debaixo, as meninas querem saber quais são suas roupas, quais são os sapatos e tudo que vc usa, porque elas querem ser como vc, elas querem se vestir igual a vc. Se vc usa uma blusa da menina palito, uma calça jeans e uma sapatilha, elas vão querer saber de onde é a calça jeans e a sapatilha, pra comprarem tb, pra quando forem usar a blusa da menina palito ficarem igualzinha a você. Sendo uma It girl, com esse blog vc vão vai estar necessariamente fazendo propaganda de outras roupas, vc vai estar ensinando td pra meninas seguirem teu estilo. Eu acredito ser interessante vc sempre por o seu look, e acho que todas as meninas aqui concordam. Rsrsrs. A propósito, lindo o casaquinho que vc fez...

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (7 de julho de 2011 12:31)  

Oi Lary, achei justo o seu comentário e vou Considerá-lo!
Obrigada Gatinhá.
Um Beijo Enorme pra você!
Camila Pinheiro.

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (7 de julho de 2011 12:59)  

Thayna, é lindo né meu namorado?! hahah OBrigada pelo comentário gatinha!
Ju... não tem como fazer encomenda... pois não encontro o plástico em Poá novamente acredita?! =[ pois é.... mt triste.
Mas estou desenhando novos modelos que você com certeza vai gostar! e assim que puder eu posto aqui no blog!!!
ok?! Beijinhos Meninas!
Continuem Comentando!

*Meninas, aproveitando para dizer que:É bom de saber com quem estou conversando, não acham?! Os comentários são abertos justamente para isso, para que eu possa conhecer vocês e nos comunicar aqui no Blog!* Se você não estiver conseguindo acessar sua conta para comentar identifique-se com seu nome e e-mail.*

Obrigada Gatiiinhás!
Beijo Nos corações!

Patrícia Elizabethe  – (7 de julho de 2011 15:25)  

Oi Camila, tudo bem ?!
Esse fim de ano, vou prestar vestibular, eu pensava em fazer arquitetura, mas to pensando em tentar também desing de moda, se não fosse muito incomodo você poderia me dar algumas dicas sobre o curso ?!
meu email é patiie.r@hotmail.com
e eu já tenho o msn da Menina Palito =D
Você e seu namorado fazem um casal lindo, que Deus abençoe esse relacionamento!
Eu amei a bolsa de póa, muito linda!
E em breve comprarei a minha t-shirt de coraçãozinho ♥--♥
Ameei !

Beijos Camilinha, que Deus continue te protegendo !

Anônimo –   – (7 de julho de 2011 20:42)  

Sempre observo em suas fotos, os seus cílios, afinal, são longos e chamam bastante atenção.. rs
E gostaria de saber se você possui algum tipo de truque para deixá-los tão separados e alongados, pois presto atenção no nome de cada rímel que você usa, compro, aplico e o resultado não é satisfatório! Seus cílios já são grandes naturais? Ahh, e também uso o curvex.. Faz muuita diferença, porém, não chega nem aos pés dos seus.. rs
Agradeço desde já! :*

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡