♥Beijo♥ 26 de jul. de 2011

{Por Camila}

Hoje Estou aqui pra deixar um BEIJO Enorme as minhas queridas seguidoras!!!!!
Hoje acordei com o seguinte pensamento: 
 Passado ficou lá atrás! Boas Lembranças?! Inúmeras!
Mas Não quero Viver o Passado!!!!
Não venha me lembrar o passado e querer que eu volte nele... isso não vai acontecer ok?!
amizades e namoros acabam as vezes.. e isso é normal e até bastante Saudável.
EU Quero Viver o FUTURO
.....Tanta coisa Linda que ainda tenho pra viver........
Uma coisa eu sempre Guardei dentro de mim, desde pequenininha: 
é DEUS quem escreve a MINHA História!
 Sempre foi assim e vai continuar sendo.
Tá dando pra acompanhar que ele rasgou o velho caderninhu e está escrevendo um novo né?! =]
Pois é... E se eu cheguei até aqui e aonde vou chegar... Ele está cuidando disso.
Estou tranquila.... ah! Estou apaixonada!
Estou vendo Tudo em formato de Coração
Não quero nada lá de trás, quero TUDO NOVO.
Sim - eu escolhi esse caminho - e aqui não tem um time de futebol para que haja torcida... para algum lado... qualquer que seja... deu pra entender né?!
E não vou tolerar ninguém que me faça ter sentimentos que não sejam incríveis. INCRÍVEIS!
ah... e não quero apenas viver.. Mas Fazer História... Eternizar ela...
Camila Pinheiro
Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo
Adoro vocês!
Desejo Novidade de Vida pra Todas vocês!
é tão bommmmmmmmm =]

Rafael Gucci –   – (26 de julho de 2011 às 13:12)  

"Uma nova história Deus guardou pra você..." se vai ser mais feliz ou não só Ele podera te dizer. Vc é minha amiga linda e sempre vou estar do seu lado pois umas das pessoas que mais me ajudou quando precisei foi você. Então chega de inveja chega de olho grande, vamos todos viver nossas vidas, sem se preocupar com a dos outros. Deus tá ai pra isso. Se existe torcida contra ou a favor...quem liga? Você sabe a torcida que vai te fazer vencer e ela vai estar sempre do seu lado quando você precisar. Vai ser feliz nesse tal bonde que alguem inventou pois uma nova historia Deus lhe preparou. =* te adoro d+ (L);(L)

Valéria França  – (27 de julho de 2011 às 06:49)  

Camilaaaaa,amei isso,caramba é tudo o que eu tô sentindo e pensando também em relação ao passado!!!!Descobri seu blog por acaso,e ele é tudo de bom!!Parabéns...
Beijim,que Deus te abençoe mais e mais!!

Anônimo –   – (27 de julho de 2011 às 07:25)  

Ráh...sem palavras!!

só digo q estou aqui SEMPRE,,, Para os bons e maus momentos

eu adoro, adoro VIVER TMB!

MEGA BEIJUU
Dayzinhá ;)

Sabrina Dias –   – (27 de julho de 2011 às 13:10)  

Fui na loja lá em Taguatinga compras as suas tshirts =) lembra que eu liguei pra você? Então eu fui lá e comprei =) espero de coração que você faça muito sucesso...E essa tatuagem nova? Mostra pra gente depois, achei lindo o tom de verde dela.

Passo diarimanete por aqui =D

Sabrina Dias

;***

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡