♥ Meu Estilo Menina Palito ♥ 13 de jun de 2011

{Por Camila}

♥T-shirt Menina Palito 59,oo ♥
Tamanhos P, M e G
Loja MARIA PERUA Qnd 32 Taguatinga Norte
Garanta logo a sua!
Beijos
Fotos: Denise Ramone

Gabriela Assim –   – (15 de junho de 2011 08:14)  

Camilinha, amei todo o look, quero tudo!!!! como faço pra adquirir a blusa, a calça e os sapatos são todos menina Palito? Bjss

Baby♥  – (15 de junho de 2011 14:58)  

Nossaaa maravilhoso esses look!
Queria que vc mostrasse sua tato paresse que ela e muito bonita!
Tbm queria saber onde fez sua sombrancelha fikou linda!Bjao

Patrícia Elizabethe  – (22 de junho de 2011 11:26)  

Que sapato liiindooo, eu quero um assim igual de barbie, onde vc comprou ele ? hihi
Em breve terei minha T-shirt também ! hehe

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡