18 de jun. de 2011

{Por Camila}

Beijos! E um lindo Final de Semana a Todos!
Camila Pinheiro
*Fotos: Denise Ramone

Babi  – (18 de junho de 2011 às 20:46)  

maravilhoso q pena q nao usi short

Anônimo –   – (19 de junho de 2011 às 08:21)  

Nossa Camilinha que blusinha mais linda quero uma para minha coleção

Bjs Tay

Patrícia Elizabeth  – (19 de junho de 2011 às 14:52)  

Essa T-shirt é da nova coleção?
eu quero umaaa *-*

Isabela  – (19 de junho de 2011 às 15:44)  

que gracinhaaa.. nossa! essa camisetinha ficou muito perfeitinha.. eu SUPER AMEI.. tá de parabéns Mila...

LAYS NOVAIS  – (24 de junho de 2011 às 09:10)  

Linda essa camiseta mesmo
Adorei..

E essa Melissa eu tenho uma igual (:

beijosquerida♥

Anônimo –   – (24 de junho de 2011 às 13:28)  

camiliiinha. tem mais blusa?

=*

Anônimo –   – (24 de junho de 2011 às 14:48)  

Para de abandonar o blog poxa =/

Anônimo –   – (27 de junho de 2011 às 10:25)  

Camila por que vc some??
Quero mais estilo menina palito poxa :(

Tay

Anônimo –   – (28 de junho de 2011 às 10:24)  

Atualizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo –   – (28 de junho de 2011 às 13:36)  

Oi Camila sempre estou acompanhando seu blog e tenho muita curiosidade sobre sua sobrancelha vc mesma é quem faz ou ela foi feita definitiva, a proposito ela é perfeita.
Bj grande q Deus lhe abencoe
Deborah

Fernanda Pires  – (30 de junho de 2011 às 19:44)  

Mila, voce ainda é envangelica??? lembro de ver voce cantar uma vez! gosto do blog!!!!

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (3 de julho de 2011 às 06:40)  

Meninas Obrigada! fico feliz por terem gostado da T-shirt Menina Palito Corações! vocês podem comprá-la na Loja Maria Perua- Qnd32 taguatinga Norte.

Sim Fernandinha, ainda sou. Também me lembro disso...

Beijo a todas!

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (3 de julho de 2011 às 06:44)  

ah! minha sombrancelha sou eu quem faço mesmo... não é definitiva, é desenhada a lapis! Depois ensino aqui =] sei que sempre prometo ensinar sobre o meu make up e to devendo, mas uma hora sai! hehehe

Meninas Não vou mais demorar a postar no blog ok? Prometo! =]

Beijinhos!

Patrícia Elizabeth  – (6 de julho de 2011 às 12:03)  

Camila, eu sou de Minas Gerais, e eu quero a T-shirt, como faço para te-la ?
beijos

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (6 de julho de 2011 às 12:14)  

Gatinhá me manda um e-mail para meninapalito1@gmail.com me falando seu Endereço, CEP e qual a blusa vc quer e tamanho... que eu mando pra vc!
Beijinho! Aguardo seu e-mail!
Camila Pinheiro

Patrícia Elizabeth  – (7 de julho de 2011 às 15:25)  

Em breve comprarei uma então, só vou esperar meu primeiro salario chegar *-*, beijos camila

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡