♥ Meu Domingo foi assim... 10 de abr. de 2011

{Por Camila}

Hoje foi um dia agradável.
Chuvinha gostosa de tarde.. soninho gostoso de domingo^^
e final da tarde... Shopping!
"Hoje Eu escolho ser Feliz Todos os dias, não apenas em em datas especiais...♥"
E não importa como os outros me vejam, mas como Deus me vê e a opnião d'Ele Sobre mim!
Princesinha... assim me sinto aos olhos de Deus^^
Desejo de coração que vocês também se sintam Princesas de Deus hoje! 
Uma semana Liiiiiiiiiiiiiiinda e cheia de vitórias a todos!
 Beijinhos Meninas!
=*
Camila Pinheiro
ESTILO MENINA PALITO Blog
*Moda é oferta... ESTILO é ESCOLHA*

Anônimo –   – (11 de abril de 2011 às 17:51)  

Nossa ki roooupas lindas! Qual lojaaaa é essa? hihihi

Anônimo –   – (11 de abril de 2011 às 17:52)  

Aii Camilinhaaaaaaaaa e seu look? De onde são suas roupichas?

=*

Thayrine –   – (11 de abril de 2011 às 18:21)  

Oi Camila, Tudo bem?!
Parabens pelo sucesso, que Deus continue te abencoando e abrindo muitas portas viu?!
Te acompanho sempre aki no blog, e queria saber q loja eh essa que voce esta na foto, achei umas roupinhas que tem no fundo super fofinhas?!
aguardo resposta... bju
Thayrine

juuuuh  – (15 de abril de 2011 às 12:39)  

Camiiiiilinha flor , que loja é essa ? ain , amei. liiiinda beijiiinhos *-*

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (16 de abril de 2011 às 15:06)  

Gatinhás!
Shopping Iguatemi
Loja M
Beijinhos =*

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡