Estou NAS MÃOS DE DEUS 25 de abr. de 2011

{Por Camila}

Ministério da Fé - Transformação Extrema 2011 - Pr. Lígia Faraj
Quando entrei na Igreja e dei de cara com MILHARES de BONECAS e TODAS as mulheres vestidas nas camisetas da Bonequinha... Eu Chorei...de alegria! 
Porque vi Deus trabalhar de uma forma muito linda e Especial...
Quando fiz a Camiseta Sonho Bom da Menina Palito, eu tinha Sonhado assim...
Que eu era uma Boneca nas mãos de Deus... aquelas que quando acaba a corda, Ele vem e renova!
Renovando nossas forças, nossos SONHOS!
e Posso contar um segredo aqui? não to me aguentando... !
"falando Baixinho!"_ a Pr. Lígia me pediu que desenhasse essa bonequinha para a camiseta da Transformação Extrema 2011! FALEI
Eu sei que talves vocês nunca saberiam disso, mas Deus sabia!
E estou compartilhando com vocês porque foi uma experiência Lindaaaa que tive com Deus...ver todas usando as bonequinhas nas mãos de Deus, aquela que eu havia desenhado aqui mesmo dentro do meu quarto!
Estampada em todos os lugares - folders, caderninhos, envelopes de oferta, site, nos carros, e até mesmo nos quadros que a Ludmila Ferber e a Fernanda Brum ganharam e levaram pra suas casas! (Elas que todos os dias escuto suas músicas sozinha dentro do meu quarto, em intimidade com Deus, e agora saber que elas tem um desenho meu com elas^^ ainda que elas nunca saibam também... mas eu sei! E DEUS SABE!)
E a glória não é minha, é de Deus!!!!!
Ver a forma como Deus me usou é inexplicável!!!!
e Deus pode usar vocês também, cada uma de acordo com seu Dom!
Hoje eu posso dizer pra vocês que estou passando por uma Transformação Extrema!
Sei que nas mãos de Deus eu estou!
Nas Mãos de Deus... é o Melhor Lugar onde posso estar...
Ganhando ou perdendo, com milagre ou sem milagre...
 É nas mãos de Deus onde quero estar sempre!
Nas mãos de Deus sou Boneca, sou Princesa, me sinto Amada, sinto segurança.
Que hoje vocês possam se sentir e viver também como Bonecas nas Mãos de Deus!
Te amo Deus! Confio em Ti!
Beijinhos meninas!
Camila Pinheiro.
Estilo Menina Palito - Estilo Boneca Nas mãos de Deus.

Unknown  – (26 de abril de 2011 às 04:56)  

Posso te contar outro ?! ... Eu imaginei que tivesse sido vc msm ... O estilo não nega, as mãozinhas e o jeito das mangas bufantes da blusa é como você faz !!! ♥ ... FICOU SUPER LINDA! Queria ter ido, mas não deu "/... aaah e ADOREI seu sapato *-*

beijos :*

Capitu  – (26 de abril de 2011 às 05:26)  

ah que palavra bonita!
DEUS é tremendo em todos os aspectos em toda forma de tratar da gente....

ter entrado aqui me fez ter mais amor pela palavra de DEUS muito obrigada
que DEUS lhe abençoe

"pq o SENHOR é bom,dura para sempre" Salmos 100;05

♥ Lelê Lacerda ♥  – (26 de abril de 2011 às 06:56)  

Camilinhaaaaaaaaa...
Já imaginava tbm que vc havia desenhado...
E comentei com todas minhas amigas..
Essa bonequinha foi a Camila que fez, pois é a cara dela...rsrs
Amém viu... Que Deus possa te abençoar infinitamente mais...
Mais do que pedes ou pensas...
Vc é uma princesa, bonequinha, um instrumentos nas maos de Deus...
Obrigada por sempre compartilhar conosco, as coisas especiais que Deus faz na sua vida...

Bjão enoooooorme....

Lay Rosa  – (26 de abril de 2011 às 07:32)  

Na hora q eu vi a camiseta achei q era sua criacao viu?! parabens!
super bjus
:)

Aline Vieira  – (26 de abril de 2011 às 13:00)  

Oii Camila, muiiiito linda a camiseta, parabens, e que Deus possa continuar agindo em sua viida, ja comentei uma vez aki e disse que me sentia muiito bem quando lia seus posts, e volto a comentar de novo, não a conheço, mais ja sei o quanto vc é uma pessoa especial, parabens pelo seu lindo trabalho!!
Beijos

Anônimo –   – (26 de abril de 2011 às 14:20)  

Quando bati o olho, ja imaginei que era sua msm! Hihihi Sua cara!
Flor de onde é essa calça jeans e esse sapato maravilhosossss?

PARABENS!

=*

Samanta  – (26 de abril de 2011 às 17:53)  

Ah eu sabia que o desenho era seu, nem precisou voce falar, quando vi a camiseta cor de rosa, bonequinha super fofa logo lembrei de voce e do estilo menina palito da blusa sonho que alias eu tenho uma LALA' Sinceramente voce merece tudo isso de verdade, Deus tem sido maravilhoso contigo e te dára muito mais pode ter certeza.E logo tive certeza que foi voce quem desenhou, quando vi a logomarca menina palito no caderninho de anotação =)
Parabéns flor =*

Naná Burmann  – (28 de abril de 2011 às 15:13)  

Muito linda a camiseta Camilinha!!!
E é maravilhoso ver a mão de Deus sobre sua vida, te usando como instrumento lindo e delicado que é! Que você permaneça firme no propósito pelo qual o Senhor a criou!
Beijo grande linda!
Naná :D

Beatriz Burgos  – (12 de maio de 2011 às 11:36)  

Adorei seu sapatinho!! De onde é??

Beijocas

Sophia  – (29 de julho de 2012 às 11:57)  

Linda, eu atendi vocês quando foram no SEBRAE do Top Mall, me encantei com o nome, a idéia, orei e torci muito por vocês...também tenho a camiseta, e fui na Transformação Extrema de 2011. Mudou minha vida completamente, amo as bonecas,as blusas, tudo e to muito feliz por vocêsssssssssssssssss!!!!!!! Como Deus faz as coisas, né? Tenho orgulho de você como empreendedora!!!Sempre quis encontrá-la de novo para dizer isso! Deus sabe!!!! Abraços, Sophia.livre@gmail.com ou no Face Sophia Sol!!!! Me add!!! MIL BEIJOS

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡