28 de abr. de 2011

{Por Camila}

Eu sou um sonho Teu, Você me imaginou..
com Tuas mãos me moldou, vivo a Transformação..
Se o vento sopra forte, estou em Tuas mãos..
se há pedras no caminho, estou em Tuas mãos..
meu escudo, meu abrigo é em Tuas mãos..
Não existe outro lugar melhor que Tuas Mãos!
JESUS

Nay  – (4 de maio de 2011 às 18:24)  

Oie Camila, sempre fui loooouca por suas blusa.. Sou apaixonada pelas blusas Menina Palito.

Curiosidade: onde vc compras seus acessórios?! (bulseiras, brincos,aneis etc).. gosto muito mas até hj não encontrei uma loja LEGAL pra comprar.


Beijinhoos!!
até!

beijos

Patrícia Elizabeth  – (6 de maio de 2011 às 09:20)  

Camilaa, eu não resisti e comprei um anel idêntico ao seu ! hahaha
só que a borda dele é prata =)
desculpa. rs. beijinhos

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡