Sexta minha aula foi assim na Faculdade... 18 de mar. de 2011

{Por Camila}

Aula de Moulage... (eu achei essa matéria bemmm chata, confesso!)
Mas quando é assim a gente enfeita, coloca um pouco de cor e por fim  acabou sendo bemmm divertido! Adoreiiii!Então, fotos para mostrar para vocês! Estamos marcando o manequim, e criando uma saia! O resultado com certeza irei mostrar tbm ok?! Beijinhos!
Um lindo Fim de Semana!!!
Camila Pinheiro

Beatriz  – (20 de março de 2011 às 12:59)  

OOI
seu blog é muito bom! Já estou seguindo!
BJoos
http://deliriosdetodagarota.blogspot.com/ segue lá!

Patrícia Elizabeth  – (21 de março de 2011 às 11:19)  

eu descobri o blog faz uns três mesees, e desde então, eu não fico um dia sem vir aqui! Ontem eu voltei desde os primeiros post's e você Camila era morena :O haha Mais ficou muito linda loira. Adoro menina palito e não vejo a hora de adquirir algumas peças ! aaaah Vcs ainda tem a ecobag ? como faço para te-la ? beeijinhos ^^

Thalita  – (21 de março de 2011 às 16:54)  

Oi Camila!
Domingo vi uma pessoa que me chamou a atenção no Iguatemi, usando uma T-shirt (que já descobri ser a Sonho Bom) que me atraiu: tb sou blogueira e isso me despertou interesse em saber o q era Menina Palito! Não sei se era vc, mas era uma menina linda! Enfim, passei pra conhecer e dizer que adorei suas idéias, parabéns pelo seu potencial! Estou super acompanhando o blog de hoje em diante e agora quero uma T-shirt fofa pra mim ;) Adorei o estilo, super me identifiquei :) Bjos!

Aline –   – (22 de março de 2011 às 16:42)  

Camilinha, qual é o rímel que vc usa? E esse esmalte rosa super lindo e de qual marca?Tô curiosa pra ver as novidades Menina Palito!
Bjs

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (23 de março de 2011 às 21:21)  

Oi meninas!
Obrigada pelos recados!
A eco Bag Menina Palito está esgotada.. =( quando tiver mais aviso aki no blog ok?!

*Eu fico tão feliz em saber que vcs olham o blog diariamente! Me sinto muito feliz com vcs perto de mim!

* Quero ver TODAS vcs usando as
Tshirts Menina Palito!!!

*Meu Rímel é o super Shock da Avon
e o esmaslte é da marca Hits.

beijinhos
Camila P.

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡