21 de fev. de 2011

{Por Camila}


 Voltam as aulas, muito trabalho e muita correria...♥  Estou em 2 Projetos Finais... mas este assunto deixarei para outro post! ^^
Aproveitando o assunto... vi uma reportagem que acho legal compartilhar com quem estiver interessada em cursar e trabalhar com moda (Pra ler clique aqui!)
...Boa Noite! Desejo uma linda semana a todos!
Camila Pinheiro

angelika  – (23 de fevereiro de 2011 às 05:19)  

Oi Camila.amei o post.Sempre quiz fazer moda,mais sempre tiver um certo medinho,pq nao sei como está o mercado de trabalho aqui em Brasília.Você como estudade de Moda,pode me responder essa dúvida??? como está o mercado, como o estudante ingressa no ramo ainda cursando a faculdade??? URGENTE.(angelika.coelho@hotmail.com)

beijos

Unknown  – (24 de fevereiro de 2011 às 06:53)  

Oii Camila... te acho o MUST HAVE de Brasília!!!
Sou sua fã!! haha
Nossa adorei o post.. gostaria de saber aonde vc encontrou esse óculos pois já rodei tdo... pode me indicar?
BeijO

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (10 de março de 2011 às 04:24)  

Olá Meninas! Sobre o Mercado de moda em Brasília... está em crescimento e com certeza há espaço para quem gosta e quer trabalhar com moda! Quando a gente gosta fazemos o nosso melhor, seja qual for a sua área... então a minha dica é: faça o que você gosta, corra atrás de seus Sonhos, coloque nas mãos de Deus e acredite em você mesma! Beijinhos!
Camila Pinheiro

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (10 de março de 2011 às 04:27)  

Oi Luciana! Obrigada mesmo! fiquei feliz com seus recadinhos! =)
Meu óculos foi um achado heheh mechendo aqui em casa no guarda roupas da mamãe encontrei esses óculos que ela usava quando eu era criança! Quem diria que eu o usaria agora né?! heheh Mas você deve encontrar algum parecido em brechós ou até mesmo em alguma ótica... Beijinho no Coração. Camila Pinheiro

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡