Olá Palitétes! 6 de jan. de 2011

{Por Camila}

 Espero que vocês estejam vivendo a chuva do Senhor na vida de vocês!
Esses tem sido dias de chuva de verdade aqui em Brasília, e meu ano não poderia ter começado melhor!
É a prova  de que Deus está trabalhando!
É... Alguns dias atrás me perguntaram aonde eu trabalhava...
acho que não tinha contado pra vocês aqui no blog né?!
Bom, sou Designer de Moda e faço parte da Equipe de Criação da marca SETEMARES
Muitas Novidades liiiindas estão por vir na próxima coleção Inverno 2011 Setemares, e eu quero ver vocês desfilando lindas com nossas criações!
Sobre isso quero compartilhar com vocês um novo blog para entrar na lista dos favoritos:
Onde estaremos compartilhando como é o nosso dia-a-dia de criação, será ótimo para quem quer trabalhar na área e tem interesse em conhecer mais sobre o assunto, vocês poderão acompanhar mais sobre a criação da nova coleção que chegará nas lojas em março de 2011 e das próximas também!
E é isso! Beijinhosssss nos corações!
Camila Pinheiro

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡