Trabalho da Faculdade... Design de Moda Unieuro 26 de nov. de 2010

{Por Camila}

Oi Meninas! Hoje quero compartilhar com vocês um pedacinho do meu trabalho de Ateliê III do curso de Design de Moda na Unieuro! Estou no 3º semestre.
E no MSN da Menina Palito (estilomeninapalito@hotmail.com) as meninas me perguntam muito sobre como é Estudar Moda... Espero estar sempre mostrando aqui no blog um pouco do curso pra vocês e colaborando para a escolha de muitas^^
O curso de Design de Moda é voltado para a criação de coleções.. então, lá vai um Mini Resumo do meu trabalho -
(Mini mesmo viu gente! Pq o Trabalho todo são umas 20 páginas heheh)
Para a coleção eu trabalhei com a beleza dos doces e suas ornamentações.... Nos looks criados trabalhei bem a questão das sobreposições, transparências e muito babado!
A Coleção.... O Desfile...
Peça confeccionada: Vestido de festa
Descrição: Vestido bombom de beijinho!
Bolsa Bombom de Chocolate com Morango

Espero que tenham gostado... beijinhos para Todas! Me add no msn estilomeninapalito@hotmail.com

Me sigam no twiter @menina_palito

Comprem Menina Palito na Loja Maria Perua - QND32 Taguatinga Norte

E não se Esqueçam que amanhã tem coquetel na Loja Maria Perua! Eu com certeza irei por lá para mostrar tudo pra vcs aqui no blog!!! =)

=* Camila Pinheiro

Unknown  – (27 de novembro de 2010 às 06:01)  

Camilinhhaaaa
Quando fizer os looks poe da onde são as outras coisas, por exemplo a bolsinha e o sapato! Diz da onde eh esse sapato! HIhihi. Bju*

Dana Cris  – (27 de novembro de 2010 às 13:58)  

lindo esse vestido o nome entao srsrsrs bjos!!! dana

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (28 de novembro de 2010 às 07:53)  

Oi meninas! Obrigada!! Então... A bolsa tbm criação minha e o sapato é da colcci! Beijinhos beijinhos! Camila

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡