Vovós Meninas Palitos^^ 18 de out. de 2010

{Por Camila}

Hoje Beijinho Super Especial para Minhas vovós!
Elas participam do Blog Estilo Menina Palito como um grande exemplo!
Essa é minha Vovó Lélia liiiinda! (mamãe da minha mãe) hihi É dela a máquina que eu costuro! Ela quem me ensinou a costurar! =) Gente, ela é MUITO Vaidosa! Certeza que a Menina Palito nasceu bemmm antes de mim viu gente! heheh
Vovó Lélia tem até uma comunidade no Orkut: Minha Vó era patty! hahah
Essa é a Minha vovó Nicorina! (mamãe do meu Pai) Ela tem 86 aninhos e é muito forte!
Sabe fazer os melhores doces! Pé de moleque entãoooo! Hummm Adoro!
E essa também é bem Especial! Essa é a vovó Almeida (a Vozinha do Matheus)
Vovó do meu BOYFRIEND Gatoooo hihi
De vez em quando eu chego lá e encontro ela vestida na camiseta I LOVE MENINA PALITO
que liiindinha!
Olha Minha vovó Nicorina conferindo o Diário de Criação das T-shirts Menina Palito Sonho Bom!
Ela nem viu que estava sendo fotografada^^
Bunitinhaaaaaa!
Beijo para Todas!
xx
Estilo Menina Palito Blog

Anônimo –   – (22 de outubro de 2010 às 07:29)  

Ah, que lindas.
Todas, muito fofas!hihihi
E realmente, os doces da vozinhaa Nicorina são uma delícia!heheh
Beijinhoss pra vc, Camilinháaa, sua linda!xD

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡