Meu look... 15 de set. de 2010

{Por Camila}

Meu look de hoje... 15/09...
Bom, Meninas quero aproveitar para agradecer a todos os e-mails, fico muito feliz em atender Meninas Palitos em todo o Brasil!!!! Beijo para as Palitétes do Maranhão, Piauí, Recife, Santa Catarina, Rio de Janeiro...
E para as cidades que eu não citei aqui também, A Menina Palito vai até tooooodas vocês! Beijinho Especial para as Palitétes aqui de Brasília Né gente!!! Lindas e Fofasssssss! Adorooo!
São todas Especiais pra mim! Me mandem Fotos Meninas!!!!!!
Um beijo Enormeeee no coração de todas que acompanham o blog Estilo Menina Palito!
...E pedir que tenham calma pois estou respondendo a todos os e-mails com o maior carinho!!! Continuem mandandooo e-mails para Meninapalito1@gmail.com

Beijinhos no Coração!
Anne Veste Blusa Menina Palito - Disponível no tamanho P - 35,oo*
Detalhes...
Para adquirir essas lindas Pulseirinhas entre em contato com a Annezinha para fazer a sua encomenda já!!!! Telefone: 8404-4784
Beijinhos Meninas!
Fiquem com Deus!
Camila Pinheiro.

G!  – (17 de setembro de 2010 às 04:00)  

Mais essa Camila inventa !!!
Ficou lindo o look e a unha tb hihihi


Bjus
http://quandoaalicedeixa.blogspot.com

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡