5 de set de 2010

{Por Camila}

Olá Meninas! Que saudade!!!
Tenho andado meio ocupada, mas não me esqueço de vocês! (Na verdade ocupada com bastante trabalho para trazer Novidades!)
Mas fiquem tranquilas, estou sempre pensando em novos posts pra mostrar aqui no blog e aguardem... pois já estou com alguns anotados na agenda! Prometo que durante as próximas semanas terei algumas novidades pra mostrar pra vocês!
Bom... Hoje Quero contar que...
Estou APAIXONADA
pela nova Blusa Menina Palito Sonho Bom! =)
Eu não saio de dentro da minha!!!
E confesso que fico muito Orgulhosa ao ver meninas já desfilando por aí com as Suas!
Não pude deixar de registrar a Bia e a Anne na faculdade^^
Mas fiquem ligadas pois ao ver uma de vocês por aí,,,, podem esperar pelo meu clique heheh
E, como eu andei meia Sumida aqui do Blog, e recebi váaaaaaaaaaaaarias reclamações do tipo: ATUALIZAAAAAA hahah, aqui estou!!!
Confesso que achei o Blog tão lindooooooo com as Fotos da Nova coleção que fiquei com Dó de postar, queria sempre ver ele lindinho daquele jeito^^ Mas vai continuar ok!!!!
Então para recuperar o meu atrazo de posts, esse foi um dos meus looks dessa semana,
com a Bolsa Menina Palito.

ah! já ia me esquecendo de falar que já tenho duas musicas que vivi intensamente esses ultimos dias pra postar aki pra vcs!!! Uma delas já está tocando nesse momento em que vc está lendo esse post^^

Bom, Com muito carinho... Um Beijinho no coração de cada uma que passar por aqui! Um ótimo Domingo pra Todos! Desejo uma Semana Vitoriosa, cheia de novos começos, novos Sonhos e Realizações!

Quem não tem ainda a sua nova Blusa Menina Palito Sonho Bom me liga, manda e-mail, fala comigo no msn, se eu não estiver, deixa recadinho em off que respondo a todos ok!

Beijinho. Camila Pinheiro♥

Très Chik  – (5 de setembro de 2010 08:23)  

Oi, linda! Que saudade de vc... Sou Menina Palito demais!!! Rsrsrsrs... Amo ver seus posts!!
Amo minha blusa nova e não esqueça de levar a da minha irmã, hein?! Hihihihihihihi...
Beijinhos e Deus abençoe infinitamente mais... Trazendo muitos mais sonhos bons!!
Amo você!
Bia.

Priska Araújo  – (6 de setembro de 2010 13:48)  

Seja bem vinda de volta :)
A blusa é muito cute, adorei a escolha das cores.
Já te linkei ^^
Beijos!

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡