É Tempo de SONHAR! 14 de ago. de 2010

{Por Camila}


É no meio do ano onde começa a aparecer o desânimo, a desistência.
Nós começamos a ano fazendo dieta, academia, tirando a carteira de motorista, lendo a bíblia e fazendo muitos planos para que tudo seja diferente.
Começamos o ano usando todos os cremes possíveis para a pele, para o corpo, e com o guarda roupa todo arrumadinho.


Mas vai chegando o mês de julho e agosto... e já se foi tudo pro alto, a maioria desses planos já ficaram pelo meio do caminho, e assim vamos nos acomodando.



Mas hoje comecei o dia pensando... Essa semana vai ser Diferente!
Vamos recomeçar! A palavra desistência e desânimo não existem mais em nosso vocabulário.

Sonhem Meninas! É tempo de Sonhar e realizar!
Beijinhus*

Anônimo –   – (14 de agosto de 2010 às 22:18)  

Isso mesmo Camilinha,,,recomecar..essa é a palavra! Essa semana vai ser diferente..com fé em Deus!! Um bju

Carla Farias  – (15 de agosto de 2010 às 11:33)  

Olá florzinha.
gosto muito do teu blog e já estou lhe seguindo a um tempinho.
Parabéns pelo seu trabalho, tudo muito lindo!
Me apaixonei pelos chinelinhos.
rsrsrsrsrs!
tenho uma palavrinha para você:

"Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo" (Isaías 41.13)

Não desista dos seus sonhos pois Deus NUNCA desistiu de você!

Très Chik  – (15 de agosto de 2010 às 13:48)  

Oi, Linda! Como eu já disse... Deus comtempla seus sonhos!! Que venha o recomeço...
VIDA NOVA MENINA PALITO!
Beijinhos.
Bia.

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (15 de agosto de 2010 às 15:56)  

Meninas! Obrigada! Glória a Deus pela vida de vocês!
Não quero escrever aqui no blog nada além do que eu esteja vivendo. e posso dizer que na minha vida:
que venha o Recomeço!!! Pois realmente Os Sonhos Voltaram!
Que Deus possa trabalhar e plantar Sonhos no coração de vocês também!


Beijinho no Coração de cada uma!
Camila Pinheiro.

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡