Inspirações e Tendências... 18 de ago. de 2010

{Por Camila}

Très Chik  – (19 de agosto de 2010 às 05:55)  

Bom dia, lindaaaaaaaaaa! Acordei e adivinha? Vim direto ver seu Blog!! rsrsrs...
E preciso te falar algo: Esse será um Novo Tempo em sua vida...
O Senhor tem preparado maravilhas para você e para a Menina Palito!
"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz..."
Amei a música!! Use todos os talentos que Deus te deu...
"Tudo o que tem fôlego, louve ao Senhor!"
Amo você e estou torcendo e orando para que seus sonhos se realizem, pois a porta que Deus abre ninguém jamais fechará...
Viva a novidade!!
Beijinhooooooooooooooooo...
Bia.

Gabi  – (19 de agosto de 2010 às 07:35)  

Camila, que música mais linda!
Eu amei todo o vídeo: fotos e música.
Precisava comentar.

Que tenhamos sonhos bons demais!

Beijos com amor,
Gabi.

Unknown  – (19 de agosto de 2010 às 08:29)  

Parabéns funcionária do Pai!!!rss
Agradeço a Deus por nos dar uma marca que só pode ternascido no coração Dele....
I LOVE MENINA PALITO

angelika  – (19 de agosto de 2010 às 08:43)  

Oiii.Camila quero te dizer que eu QUERO MUITOOOOO ESSA BLUSA.
As meninas da minha faculdade,estou louuuuuuucas pra conheçer a menina palito.
é o que eu visto pra ir as aulas e tem feito o maior sucesso.

Mayra Rodrigues  – (3 de setembro de 2010 às 06:50)  

Oi Camila, admiro seu trabalho. Já te vi algumas vezes na ucb e chegamos a ter algumas aulas juntas de desing gráfico, mas creio q vc mudou de sala. Acompanho seu blogger e adorei a nova blusa. Te linkei no meu new blogger.
mayrarodriguess.blogspot.com

Beijo e Parabéns!
Mayra Rodrigues

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡