Vista A roupa meu bem! Ultimas Peças^^ 30 de jul. de 2010

{Por Camila}





*Disponível somente no tamanho PP -35,oo

mundolillac  – (2 de agosto de 2010 às 18:48)  

Aiii Camilildaaa... as musiquinhas do seu blog sao taum legais! Qd estou aqui em casa elas ficam rolando rolando!

eu qs n ouço musica gospel em portugues... nem sei as mais lindas!! Mas me pergunta em ingles que te dou uma lista! hehehe


só passei pra deixar uma beijoka e dizer que vou te mandar um e-mail sobre um encontro de bloguers daki de BSB!!

=***

Unknown  – (2 de setembro de 2010 às 11:41)  

Ah não eu qria tanto uma.
Num tem como mesmo?
Queria uma M
Pq a minha do fusca rosa é pp e o braço tá taum apertado

Unknown  – (2 de setembro de 2010 às 11:42)  

Se tiver chance de eu conseguir uma M você me avisa???????
Pliiiiiiiiss

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡