Queremos Brasília de Cabeça pra Cima! 15 de jul de 2010

{Por Camila}

Sandra Faraj. A Menina Palito Veste essa Camisa! Oi Meninas!!!
Hoje é a inauguração de um novo Blog de moda: Meu closet de Cabeça para Cima!

Aproveitem para conferir!
Lá iremos abordar assuntos como os valores da família, da Moralidade e da Justiça Social.
Iremos dizer Não a real situação da Nossa Cidade.
Usaremos a Moda para nos expressar!
Afinal, Moda é Comunicação!
O desafio do Blog é montar vários looks e produções usando a Camiseta da Pr. Sandra Faraj que é Candidata a Deputada Distrital.
A Menina Palito veste essa Camiseta: Sandra Faraj
Beijinho Meninas!

bykarolinybuhcool  – (15 de julho de 2010 15:39)  

Duas xatíssimas!Rs
Lindas!

o editorial tá lindo, no Blog,já estou seguindo!

Bjim*

Anônimo –   – (15 de julho de 2010 21:49)  

oieee... Nossa que lindo esse blog!! amei me senti super bem om tudooo, sou do ministério da fé tb meu nome é rafaella..e fiqueiii maravilhada com aquela sai rosa com laço grande menina palito e a blusa rosa tb com laço grande. Como faço pra comprar Camila? quanto custa.. haa meu numero saia 38 e blusa acho que p serve...PARABÉNS LINDA que Deus te abençoe mais e mais..aguardo resposta... ja add seu blog na barrinha de favoritos rs...MEU E-mail rafaella_rodrigues@hotmail.com ..bjus

 – (16 de julho de 2010 08:18)  

Meninas é isso ai!!! fazemos parte de uma gereção de jovens que não curvam a cabeça para os pratos do Diabo!Vamos fzer a diferença!
BRASÍLIA DE CABEÇA PARA CIMA!!!!

Parabéns Menina Palito por vestir essa camisa, isso que é uma marc que nasceu do coração de Deus.

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡