Passeio no Lago... 7 de jul. de 2010

{Por Camila}

Eu te agradeço Deus por se lembrar de mim! E pelo Teu favor que é o que me faz crescer!
Eu vivo pela Fé, e não vacilo. Eu não paro, Eu não desisto!
Eu sou de Deus! Eu sou de Cristo!
Você mudou a minha história e fez o que ninguém podia imaginar!
Você acreditou e isso é tudo! Só vivo pra você, não sou do mundo não!
A Honra, a Glória, a Força e o Louvor a Deus! E o levantar das minhas mãos é pra dizer... Que eu te pertenço Deus! Eu te agradeço Deus que no deserto não me deixou morrer e nem desanimar!
E como aquela mãe que não desiste, Você não me esqueceu, Você insiste!!!!
Glória a Deus!




Beijinho*

Não esqueçam de Participar do Sorteio da Tiara Menina Palito que vai até o dia 25/07!!

E Genteeee as visitas já passaram de 2000!!!

Quanta Alegria! ^^

Obrigadaa todas vocês*

Camila.

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡