Ontem eu Fui Assim! heheh (Sem assunto) 7 de jun. de 2010

{Por Camila}




Blusa Très Chik
Calça Doc Dog
Sapato (sem Marca) decorado por mim =)
e... óculos da Lívia kkk
(Gente,,,concordem comigo,, meu Pai comprou um carro. Dentro dele veio esse óculos que por MUITA coinscidência a lívia tinha esquecido dentro desse mesmo carro,,, o carro foi comprado,,, já está tudo pago! Vcs não concordam comigo que agora esse óculos é meu! meu pai pagou por ele! foi um acessório que veio no carro ué. hihi
Brincadeira tá Líviazinhá. te devolverei o óculos! ¬¬
Mentirinha gente,, não quero devolver não ,,, kkk na verdade estou na dúdida,,, devolver ou não devolver,, haha )
Bjinhu girls*

Unknown  – (7 de junho de 2010 às 13:16)  

certeza q vai devolver haha,,

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡