Faculdade e Menina Palito 27 de fev de 2010

{Por Camila}




Rebeca  – (28 de fevereiro de 2010 05:33)  

Oii sou eu de novo xD
Eu queria saber se sobraram algumas blusas
das coleções anteriores porque eu me apaixonei
por 4 modelos diferentes e tava querendo comprar.

kecy  – (1 de março de 2010 07:40)  

Eita eita! essa revistinha, eu queroo!
=*

Camila Coelho.  – (1 de março de 2010 18:00)  

Olá, tudo bom ? ja conhecia a marca menina palito, sempre adorei. Entrei aqui pra conferir as novidades e vi varias coisas novas, achei super legal. Adorei o blog, suas roupas são super fofas.. =)

Depois da uma passadinha lá no meu blog, falo sobre maquagem, acho que vai gostar =)


Beijoos ;*

mina  – (2 de março de 2010 07:00)  

qual o tecido daquela sainha? queria saber, p ver se marca muito o corpo. ficaram super lindaaaaaaas!!
quais os preços das novas blusinhas?
beijosss

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡