24h Menina Palito,,,, e,,, 24 de fev de 2010

{Por Camila}

Então,,,
Ontem fui no Gama e dei uma passadinhá pelo shopping q tem lá, vi uma lojinhá de cosméticos que eu não conhecia e axei uns cremes muito muito cheirosinhos, eu adoro esses cremezinhos assim =) ,,, então resolvi tirar umas fotinhas pra mostrar pra vcs,,,




E ai,,, passei por uma lojinhá de botões e aviamentos,, e eu adoroooo essas coisinhas, sempre tem o q se inventar com essas coisas e dar um toque totalmente original nas nossas roupinhas, e sandálias, etc,,, eu amo,,, sempre to dentro de alguma heheh. e ai entrei e fiz fotos tbmmmm!


Axei essa fita muito bonitinhá e acabei levando um metro de cada cor,,, depois eu mostro pra vcs o que eu fiz com elas!

Eu fui ao Gama pra uma Cruzada Evangelística da igreja Ministério da Fé - Pr. fadi Faraj onde ia estar o Pr. Marcos Pereira... aqueeeeeeeeele que para os bailes funks no Rio e entra nas Favelas.... então e aiiii eu ADORO! heheh é um trabalho muito lindo de libertação e a gente vê os Sinais e Maravilhas de Deus na vida de pessoas. E principalmente na Nossa vida né =)

E também estava lá a Cantora Elaine Martins, que gente eu sou muito muito fã! heheh Coloca ai no youtube: Elaine Martins e escuta,,, que voz linda e quanta Unção! e ai eu tive a oportunidade de estar no palco pertinhu delaaa e ver muita coisa linda que Deus fez por lá. Que Deus abençõe mesmo a Cidade do Gama. =)

Agora por ultimo, pra dar um tchauzinho de hj,,, hahah Que deus abençõe MUITO a vida de vcs Meninas* meu desejo agora nesse momento é que vcs sejam tocadas pelo Espírito Santo de Deus e sejam meninas fortes e cheias de unção,,, ah! unção é a melhor receita pra se ficar linda viu! quer ficar linda? busca a Deus e pede pra ser cheia de unção* heheh é verdadeeee, o cabelo fica mais brilhosoo, a pele mais bonita,,, tudu* Ser cheia da presença de Deus é muito Estilo Menina Palito! combina demais heheh*
bjo bjoooooooooooo
Camila.

Rebeca  – (25 de fevereiro de 2010 07:12)  

Ouun achei muuito linda essa coisa de "unção"
Que Deus continue abençoando a Menina Palito :D
Desejo tudo de bom pra vcs Beiijo

Janaina  – (25 de fevereiro de 2010 07:47)  

Dexa eu perguntar...
na foto ki vc ta segurando uns cremes, vc ta usando um anel de lacinho. quero MUITO um! POde dizer aonde tem? hihihi

Fernanda  – (27 de fevereiro de 2010 06:49)  

camilinhaaaaaa primeiramente ameiiii o post... e agradeco muitoooo a deus por fazer parte de muito disso!!!! huahuahuaaaa,,, tao bom ver um "postsinhu" hehe onde se eu fechar os olhos sinto o cheiro, a textura, o clima.... ounnn deus eh bom demais cm agnt neh,,,, ahhh e o seu segredo eh uncao??? krakkkk o meu tb uhullll,,, kkkkkkkkkkkkkkkkk... ahhh se soubessem,,, hihhiii*** mas agora jah sabem! kkk... bjinhuuus C. ^^

Felipe  – (20 de março de 2010 18:23)  

adorei esse lindo trabalho que ele faz

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡