24h de MENINA PALITO 8 de fev. de 2010

{Por Camila}

09/02, novamente na academia,,, heheh,,, aproveitei um momentinhu que nem tinha ninguém e fiz a foto =) Ah! já ia esquecendo de contar pra vcs sobre essa blusa,,, Essa Blusa é MUITO ESPECIAL pra mim porque foi a Minha primeira Produção terceirizada, onde fiz 30 peças! Foi uma vitóriaaaa! heheh Então por isso pode ser que vocês ainda não conheciam esse modelinhu,,, =)
Bjuh Meninas!!!! Até Amanhã!

Hoje dia 8 de fevereiro, começo a usar Menina Palito 24h por um determinado tempo,,, Simplismente porque Deus colocou no meu Coração*
Bom,,, então chegando da Academia,,, um dia normal pra mim =) porém especial*
Não pensem vcs que levei o cachorrinhu para a academia não heheh, a poodle é uma mocinhá e chama-se Princesa,,, heheh o fato de estar na foto é que ela sempre me recebe tãooo bem! =)
então é isso. Estarei 24h do dia usando as Blusinhas da menina Palito, não são muiiitos modelos ainda que dê assim para usar um por dia,,, mas ainda chego lá heheh, o desafio será as formas com irei usar as mesmas blusinhás liiiiiindas Menina Palito, que por sinal, nem é sacrifício pra mim, pois AMO todas*
Ah! As meninas que quizerem me acompanhar mandem suas fotos por favor*
As fotos serão postadas diariamente aki mesmo no Estilo Menina Palito*

Bjinhuuuu. Camila.




Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡