Oi Meninas! 
Hoje vim compartilhar com vocês um pouquinho do que está rolando no meu instagram, que não deixa ser ser também um lado meu bem "mulherzinha" cheio de mimos e vaidades que toda menina gosta, acredito eu!
Bom, vou começar contando um pouquinho sobre cada foto.
*Na academia, eu treino de 3 a 4 vezes por semana, treininho com objetivo de Hipertrofia. Então é um pouquinho sofrido (hehe), Mas nada melhor que a sensação de dever cumprido e bem resolvida com auto-estima no final da semana!
 Então pra quem quer saber o meu treino atual e alimentação, depois vou farei um post aqui sobre isso...ok?!
Mas quero hoje incentivar vocês também! É tão bom, tão bommmm e seja qual for o seu objetivo, se determinada, os resultados aparecem rapidinho! Tem até um blog que estou seguindo que vai começar com a Transformação das Fitnistas, vale à pena dar uma passadinha lá pra saber sobre e participar! www.fitnistas.com 
E confiram também receitinhas fitness deliciosas da minha amiga Larissa Lobão na página dela no Facebook: https://www.facebook.com/FitChefLarissaLobao
 Agora vou contar um pouquinho do que estou usando de maquiagem atualmente...
Nada de outro mundo, tudo muito lindo, simples, e o melhor: dentro do meu orçamento^^
 -Estojo da Mary Kay com Blush (eu escolhi a cor, é meio alaranjadinho com um brilho dourado, nossa é lindoooo, eu amei!), joguinho de sombras (eu também escolhi as cores), pincéis e gloss transparente com glitter. 
-Base líquida Mary Kay
-Corretivo Mary Kay
-Rímel (Super Shock e Super Shock Max da Avon) 
 E os meus batons queridinhos do momento que são (na ordem da foto tá?! Da Esquerda para a Direita):
-Intense Mate cor 231 da Boticário
-Nude cor 197 da Elke
-Encantada cor216 da Elke
-Rubi cor222 da Elke (eu gostei bastante dos batons dessa marca, além do preço que é ótimo^^) 
 Bom, por hoje é só...
Quero agradecer e mandar um beijo super especial as minhas seguidoras aqui no blog, no instagram e no Facebook! 
Vocês são uns amores! 
E aproveitar para convidar TODAS para o Stand MENINA PALITO no Bsb Mix dias 4 e 5 de agosto no Shopping Quê em águas claras a partir das 10h da manhã!
Com LINDAS novidades!
E convidar minhas seguidoras que não são de Brasília para visitar e fazer comprinhas em minha Loja Virtual: 
Menina-Palito-Loja-Virtual
Beijo nos Corações!
Fiquem com Deus
Deixo hoje um sonzinho pra vocês^^

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡