Design de Moda.... Unieuro.... Aguardem Meninas..
Estamos estudando e criando a nova coleção Menina Palito*
=]
Bolsas Menina Palito laço...


Bjinhu*



Bekinha Santos  – (17 de setembro de 2009 às 16:07)  

Que bolsa PERFECT
queroo umaaaa.. \o/

I ♥
MENINA
PALITO

Anônimo –   – (18 de setembro de 2009 às 12:45)  

como eu adquiro uma bolça dessa ?
deixo meu imail nialapaula@hotmail.com
entre em contato mais rapido possivél,
obrigado.

Anônimo –   – (9 de dezembro de 2009 às 02:31)  

como adquiro uma camiseta ..
responda nbo meu email larisatenca@hotmail.com
ou me liga (041)8812-2878

bjkss laah :p

Anônimo –   – (7 de julho de 2010 às 11:49)  

como eu consigo comprar blusas menina palito ?
por favor me responda e envie a resposta para
marianaibiapino@hotmail.com
beijos

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡