...Menina Palito... I ♥ Fusca!!!

♥ ♥ ♥

Rebeca  – (2 de outubro de 2009 12:00)  

Sou de brasília e gosto muito da moda menina palito mas não sei onde comprar :(

Bekinha Santos  – (3 de outubro de 2009 09:21)  

Loja Thaiflow no Shopping Flórida Mall EPTG/ Guará sala 24!
Mas tbm tem no Taguatinga Shopping Loja: Filho Rico - Terceiro Piso.
Mas você tbm pode ligar que eles sempre vem até a gente...hehe \o/

I ♥
MENINA
PALITO

elainex  – (18 de outubro de 2009 14:03)  

tem como comprar direto com vcs?
vou adiciona-las no orkut! eu queria saber o preço das peças. sou de BSB e conheço a Débora, a Palitete que irá se casar! hehehe
me mandem um e-mail pra gt conversar? elainexxx@gmail.com

bjokas

É tudo nude  – (26 de outubro de 2009 18:49)  

Posso postar esta foto no meu blog?
Achadosepecados@gmail.com
Blog - meucarroenude.blogspot.com

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡