♥ Começamos por.... Ter estilo.... hum...♥
Ter ESTILO é:♥

Estilo é a maneira de se vestir, de se comportar, estilo é ter atitude em tudo que você faz no seu dia a dia, seja no local de trabalho, na faculdade, com seus amigos, familiares, ou até mesmo na rua.

Estilo é a nossa marca, o nosso diferencial, é a nossa imagem visual. E nós adquirimos o estilo, através dos anos, pois é a nossa personalidade que está na visão das pessoas.

Estilo é se comunicar, é ser você mesma, é ter autoconfiança, é fazer o seu marketing pessoal, é mostrar a sua aparência física e principalmente o seu interior.

Ter estilo é fácil! Não importa o local, sempre estaremos sendo observados e analisados por alguém. As pessoas tem expectativa ao nosso respeito sabia?! Estilo é a nossa imagem que passamos, é o registro da nossa personalidade e das nossas atitudes também.

A vida é um estilo, todos os indivíduos necessitam e tem seu estilo próprio e ÚNICO.

Aqui mesmo você vai ver várias meninas Estilo Menina Palito sim! Mas cada uma com seu diferencial!***

Seja você mesma!
Diga sim, então para seus desejos, suas atitudes, suas qualidades, enfim para o seu estilo de viver.

Estilo é a crença, a música, o jeito de expressar, tá na cara, no corpo, diga sim para cada estilo que você encontra na rua e faça o seu estilo ser diferente das outras pessoas.

Acreditar e servir a Deus como único Senhor e Salvador de nossas vidas e Viver de acordo com a vontade d'Ele é um estilo de vida, de atitude e trás um diferencial inexplicável...

Um Brilho a Mais!*

♥ Beijinho meninas lindas!! e... Cheias de Estilo! hehe* Bjo Bjo... Camila♥

♥ ♥ ♥

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡